sábado, 27 de Abril de 2024  07:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2012

Junta de Freguesia de Cedrim à espera de marcação de eleições intercalares.


A Junta de Freguesia de Cedrim aguarda que o Ministério da Administração Interna marque eleições intercalares uma vez que a ...

A Junta de Freguesia de Cedrim aguarda que o Ministério da Administração Interna marque eleições intercalares uma vez que a freguesia está sem órgãos autárquicos desde Fevereiro, altura em que o executivo caiu depois da apresentação de uma Moção de Censura.

O presidente da Assembleia de Freguesia de Cedrim, no concelho de Sever do Vouga, espera uma resposta do Governo desde Abril e até ao momento ainda não obteve qualquer indicação.

“O que se passa na freguesia de Cedrim reflete o desprezo que o Poder Central dá às autarquias”, diz Edgar Jorge, líder da bancada Social-Democrata.

Na base desta polémica está a queda do Executivo. A Assembleia de Freguesia é composta por 3 elementos do PS, 3 do PSD e 1 independente. A 23 de Fevereiro último, em sessão extraordinária, o órgão deliberativo da freguesia de Cedrim aprovou uma moção de censura com 5 votos favoráveis que provocou a destituição dos vogais do executivo.

A 20 de Abril, a Assembleia de Freguesia de Cedrim aprovou a Ata referente à Assembleia que votou favoravelmente a Moção de Censura.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®